AviationXP começa em Goiânia (GO)

Continua depois da publicidade

A AviationXP começa em Goiânia e reúne empresas da região, donos de aeronaves e importantes fabricantes da aviação

A terceira edição da Aviation XP começa nesta quarta-feira, 28, na cidade de Goiânia, e segue até amanhã. Além disso, o evento acontece das 13h às 20h, mais uma vez no Aeroporto Santa Genoveva, administrado pela CCR.

Inclusive, o evento, já consolidado na região, deve reunir diversas empresas do mercado de aviação geral, além de realizar voos de demonstração das aeronaves. Então, entre os visitantes, estão donos de aeronaves, potenciais compradores e fornecedores da cadeia aeronáutica.

“A realização da AviationXP no Aeroporto Santa Genoveva é uma excelente oportunidade para encontrar clientes e conversar com os principais players regionais do mercado da aviação executiva. Estamos entusiasmados para fazer negócios, temos 22.000m² de área disponível para construção de hangares e hangaretes em Goiânia, por exemplo, além de hangares prontos e áreas em outros aeroportos”, disse Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Veja também as mais lidas do DT

AviationXP começa em Goiânia (GO) e tem presenças importantes

No ano passado, mais de 3.700 pessoas passaram pelo evento, que contou com a presença de 50 empresas do mercado de aviação geral. Além disso, essas empresas trouxeram várias novidades voltadas para os segmentos de agronegócio, táxi aéreo, aeroportos etc. Ao todo, foram mais de 60 marcas participantes.

Para esta edição, estão confirmadas empresas como Brasil Vida, Global Parts, Aba Manutenção, CSA, Quick Aviation, Voar, Leader Tech, Cruzeiro do Sul, Diamond Aviação e Saggio, entre outras. São presenças confirmadas também Azul Conecta, Tam Aviação Executiva, Synerjet e Aeromot.

Aviation XP 2023 começa em Goiânia e conta com a presença de várias empresas
Aviation XP 2023 começa em Goiânia e conta com a presença de várias empresas (Foto: Divulgação)

“A AviationXP mostra a força do Centro-Oeste não apenas com grande número de aeronaves e movimentações, mas acima de tudo como um polo aeronáutico. 70% das empresas participantes são da região”, celebrou Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade