Baía de Todos-os-Santos tem nova opção de turismo náutico com guias bilíngues

Continua depois da publicidade

Já está à disposição dos turistas mais uma opção de turismo náutico, o passeio pela Baía de Todos-os-Santos em catamarãs, embarcações mais rápidas e estáveis em sua navegabilidade, que balançam menos que as outras. Os catamarãs Caymmi e Amado, com guias bilíngues, atendem aos baianos e ao segmento turístico, abrindo uma ótima opção para o conhecimento da Baía.

Com wi-fi e capacidade para 180 pessoas, os catamarãs saem do Terminal Turístico Marítimo, no Comercio, às 9 horas, após o procedimento padrão de ‘salvatagem’, onde são mostrados procedimentos de segurança.

O roteiro tem início passando pela Ponta de Nossa Senhora, onde faz uma parada para observação e fotografia; segue depois pelas praias de Tobá, Viração, Paramana e Loreto, onde é feita a parada para o banho de mar. O passeio continua pela Praia do Saco, Madre de Deus, Bom Jesus dos Passos e numa ilha particular.

Veja também as mais lidas do DT

A iniciativa do fan tour marítimo é da empresa Catamaran Tour que irá trabalhar em parceria com as agências e empresas de turismo, atendendo ao segmento.

www.catamaratur.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade