Bancorbrás comemora o aniversário de Brasília com promoção

Continua depois da publicidade

Abril se comemora o aniversário de Brasília e para celebrar a data, a Bancorbrás oferece por meio do Clube de Turismo Bancorbrás uma promoção incrível: Neste mês, os interessados em adquirir um título do Clube irão ganhar um desconto de 100% na taxa de adesão. Além disso, os clientes que optarem por um título de Categoria Superior irão ter um acesso exclusivo ao conforto da Sala Vip do Aeroporto Internacional de Brasília. Isso vale também para os clientes que tem o título executivo e desejam fazer um upgrade.

Para aproveitar a promoção basta acessar o site https://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/faca-parte-do-clube/ e utilizar o código ClubeBSB.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar o que há de melhor e mais econômico em termos de hospedagem e viagem nacional e internacional. Além disso, podem aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens em todo território nacional, taxas mais baixas para reserva de veículos e contratação de passeios no destino selecionado.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade