Valle Nevado apresenta sua 31ª temporada em São Paulo

Continua depois da publicidade

O Valle Nevado Ski Resort apresentou nesta terça-feira (23) em São Paulo  a sua 31ª temporada, que está prevista começar dia 21 de junho e ir até 27 de setembro de 2019.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O evento de lançamento da temporada aconteceu no restaurante Figueira Rubaiyat, com a presença do trade turístico, parceiros, jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais. Ricardo Margulis, gerente geral do resort, deu as boas vindas aos convidados e anunciou as principais atrações da nova temporada.

“É sempre um momento muito especial para nós, do Valle Nevado, lançar a temporada de neve no Brasil, nosso principal mercado”, afirma Ricardo. “A cada ano, nos certificamos em entregar a melhor neve e a melhor experiência, trazendo novidades para encantar tanto quem vai passar o dia na Cordilheira como para quem se hospeda em nossos hotéis. Queremos que essa seja uma grande temporada! É nossa forma de agradecer e prestigiar os parceiros e clientes brasileiros”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre as novidades, Margulis adiantou que o resort passou a ser afiliado à categoria “full partner” do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo. “Todos os clientes com o Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer Centro de Ski membro do The Mountain Collective (máximo cinco dias de desconto por pessoa em cada resort)”, disse.  Segundo ele, entre os resorts afiliados, e agora parceiro do Valle Nevado, está o prestigiado Les 3 Vallées, um dos centros de esqui mais famosos da Europa. O acordo prevê a concessão de três dias de esqui gratuito no resort europeu, mediante registro no site do centro de esqui com pelo menos dez dias de antecedência à chegada.

Investimentos

Ricardo lembrou que o Valle Nevado Ski Resort está fazendo um grande investimento na “Plaza de la Gondola”, localizada na área conhecida como “Curva 17”, que recebe os visitantes hospedados em Santiago, com toda infraestrutura para comer, lojas de aluguel de roupas e equipamentos, guichê para compra de pacotes para o dia e loja Valle Nevado.

O site do Valle Nevado, que tem versões em português, espanhol e inglês, também passou por melhorias e upgrades e oferece navegabilidade mais simplificada e ágil. Com seções dedicadas às últimas novidades, previsão do tempo e da neve (com câmeras ao vivo), estrutura, programação, produtos e serviços, agora conta com grandes melhorias na parte do e-commerce, em especial a possiblidade de compra ou recarga do cartão Valle Plus (que dá acesso aos teleféricos e às pistas) totalmente online.

O complexo também conta com nove condomínios residenciais, que têm apartamentos disponíveis para locação durante a temporada de inverno, desde Studios até quatro suítes. Este ano, começou a ser construída a décima unidade, o edifício Aconcágua.

A Temporada de Inverno 2019 no Valle Nevado Ski Resort Chile tem previsão de acontecer de 21 de junho a 27 de setembro de 2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade