Beach Park lança nova edição da Revista Onda

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Revista Onda de Agosto oferece conteúdo sobre as trocas de experiências durante viagens em família. Destaque para o caso da Família Nalu, que viaja pelo mundo unida.

A edição possui dicas da nutricionista, Mirella Freire, de como ter uma alimentação saudável durante a viagem. Além de um papo sobre carreira com o ator e cantor, Jonathan Azevedo; consumo consciente com Lu Carvalho. A revista também revela o primeiro cearense a chegar ao topo do Everest; entrevistas e fotos exclusivas com visitantes ilustres do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

A apresentadora Maria Eugênia e a médica e atleta radical Karina Oliani, contam como é realizar projetos transformadores pelo mundo.

Com distribuição nacional e gratuita, a semestral Revista Onda Beach Park oferece informações de moda, gastronomia, turismo, saúde e comportamento. Além de dicas para aproveitar parque e hotéis.

Com tiragem de 10 mil exemplares, está na ativa desde 2013. A distribuição é feita para todos os clientes Beach Card, estabelecimentos comerciais em Fortaleza.

Para adquirir esta edição, o usuário deve solicitar por e-mail ou redes sociais. A revista chegará via correio. Depois da publicação, o conteúdo fica disponível na íntegra, em pdf, no www.beachpark.com.br/revista

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade