Beach Park lança sua 19ª atração, o Vainkará

Continua depois da publicidade

No último sábado (14), o Beach Park inaugurou sua 19ª atração, o Vainkará, o primeiro Double Tornado Wave da América Latina.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Depois de encarar uma altura de quase 25 metros, passando por duas rampas que fazem parte do trajeto e deixam as boias praticamente em posição vertical, o visitante poderá ver estampada no rosto e no vídeo a sensação única e emocionante de descer no Vainkará.

O Vainkará é um projeto desenvolvido pelo Dream Engineers (Engenheiros Sonhadores), departamento do Beach Park responsável por criar as melhores e inéditas novidades para os visitantes em parceria com a maior fabricante de toboáguas do mundo, a empresa canadense ProSlide.

Veja também as mais lidas do DT

Inspiração

Em 2017, o modelo double wave foi eleito pela IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversão) como a melhor atração aquática do ano. O design e cores seguem a ideia do Vaikuntudo, sendo o azul e o verde inspirados no mar do Ceará e as cores mais fortes como o vermelho, amarelo e laranja criadas para gerar um aspecto visual de velocidade, adrenalina e suspense.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade