DIÁRIO recebe primeira Edição da Revista Point da Neve

Continua depois da publicidade

A edição com texto leve e preciso apresenta uma entrevista com a bicampeã brasileira de snowboard, Raquel Lendrick

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O DIÁRIO acaba de receber a primeira edição da revista Point da Neve – Temporada 2018/2019. Editada pela agência de turismo Point da Neve, de Porto Alegre (RS), a publicação traz muitas informações e reportagens sobre o mercado da neve no Brasil e no mundo, além de dicas de roteiros, equipamentos, gastronomia, e tudo o que envolve o mundo do esqui e do snowboard.

A edição com texto leve e preciso apresenta uma entrevista com a bicampeã brasileira de snowboard e apresentadora de TV, Raquel Lendrick e traz as principais informações e notícias das estações de esqui no Chile e na Argentina, nossos vizinhos, além das estações de Jackson Hole e Park City (nos Estados Unidos) e Whistler (Canadá).

Veja também as mais lidas do DT

A revista também traz uma matéria sobre a charmosa estação de esqui Club Med Pragelado, a 90 quilômetros de Turim, no coração da Via Lattea, nos alpes franceses.

Com 76 páginas, a edição tem seções de comportamento – que indica o custo-benefício dos destinos de neve; depoimentos e fotos de gente que já esquiou e um artigo assinado por Beto Valle, sócio do Point da Neve.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade