BLTA fortalece o turismo de luxo com Roadshow Nacional

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association)  anuncia o início do seu Roadshow Nacional. Projeto passará por três cidades até o fim de agosto. O primeiro encontro acontece em Brasília (27/08), depois segue para Porto Alegre (29/08), e finaliza em São Paulo (30/08).

Os Roadshows promovem o networking dos agentes e viagens. E oferecem rodadas de negócios para apresentar as novidades dos parceiros presentes.

Veja também as mais lidas do DT

Hoje a BLTA conta com 38 associados, sendo 34 empreendimentos hoteleiros e quatro DMC’s. Só em 2018 foram recebidos três novos associados, o Palácio Tangará, o Anavilhanas Jungle Lodge e a Passion Collection. Até 2020, um dos principais objetivos da associação é posicionar o Brasil como maior representante do segmento de turismo de luxo na América Latina.

Durante o evento, a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo, realizado em parceria com o Senac.

A BLTA também irá lançar o I Prêmio Sustentabilidade. O objetivo do programa é premiar as melhores práticas dos associados. E estimular os demais a ampliarem suas ações junto à comunidade local. A premiação acontecerá até o final do ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade