Infinity Blue Resort & Spa recebe a quarta etapa do KSOP

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Infinity Blue Resort & Spa foi palco da etapa catarinense do KSOP. A 4ª edição do evento, realizada em Balneário Camboriú, foi encerrada com vitória de Paulo Diniz. A final contou com a presença do craque das quadras de tênis Gustavo Kuerten, o Guga, que chegou à decisão na liderança enfrentando fortes nomes do poker brasileiro.

Mais de 1200 jogadores estiveram presentes no Main Event. O grande campeão desta etapa faturou o prêmio de R$ 350 mil, além do tradicional bracelete.  Quem também marcou presença foi o campeão mundial do evento Colossus na WSOP 2018, o jogador Roberly Felício.

Veja também as mais lidas do DT

Campeonato retorna a Infinity Blue Resort & Spa

De volta ao Infinity Blue Resort & Spa, que recebeu também a primeira etapa do evento, o retorno ao local marca a consolidação do resort como uma das preferências na organização de torneios de poker pelo país. Com uma estrutura completa, o resort conta com um centro de eventos, estacionamento próprio, segurança e ainda hospedagem para receber os jogadores com conforto e tranquilidade. Eventos relacionados ao esporte acontecem desde 2015 no local. Neste período, nove torneios diferentes do mundo do poker aconteceram no Infinity Blue.

A participação de Gustavo Kuerten no torneio teve grande destaque no evento. Guga surpreendeu a todos com sua habilidade também nas mesas de poker. O atleta, um dos ícones do tênis mundial, é também modelo das peças publicitárias do Grupo EMBRAED.

O evento, realizado pela Kings Eventos, chegou a sua 4ª etapa. Iniciada em 1 de fevereiro, também no Infinity Blue Resort & Spa, a etapa 2018 do KSOP passou ainda por São Paulo e Foz do Iguaçu até voltar ao resort. A 5ª etapa acontece em Brasília, em setembro. A 6ª e última edição deste ano será realizada em Belo Horizonte, entre os meses de outubro e novembro. Como grande diferencial deste ano, o torneio conta com um ranking integrado para todos os eventos disputados. O campeão na classificação geral irá ganhar um veículo Mercedes Benz C180.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade