Blue Tree Hotels anuncia novo hotel no complexo Alphaville de Campinas (SP)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Blue Tree Hotels anuncia o lançamento de mais um empreendimento, o 15º de seu projeto de expansão iniciado em 2012. Trata-se do primeiro hotel de categoria superior no complexo industrial e residencial Alphaville, localizado na região leste da cidade de Campinas. A unidade contará com 148 apartamentos, além de 210 m² de espaço para eventos corporativos e sociais. O valor geral de vendas do empreendimento é de R$ 55 milhões.

A cidade de Campinas está próxima à capital paulista e é servida pelo Aeroporto de Viracopos, que vem ganhando papel importante como opção para voos domésticos e internacionais. O complexo multifuncional Alphaville abrange um loteamento residencial de classe média alta e um polo industrial, que inclui ainda o shopping Alpha Mall.

Veja também as mais lidas do DT

“Campinas está entre os dez municípios que mais geram empregos no país, segundo a FGV. Acreditamos que o nosso novo Blue Tree contribuirá para a consolidação dos serviços de alto padrão oferecidos pelo condomínio Alphaville”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira.

Mais informações sobre a Blue Tree podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade