Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está entre os 25 melhores hotéis

Continua depois da publicidade

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está entre os 25 melhores hotéis para famílias no Brasil na premiação do Traveller’sChoice 2019, do TripAdvisor e também ganhou o Certificado de Excelência 2019, reconhecido por sempre receber avaliações excelentes dos hóspedes e visitantes do empreendimento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A premiação reforça o compromisso da Rede Bourbon com o bem-estar dos clientes, oferecendo serviços e atendimento com excelência há mais de 55 anos!

Veja também as mais lidas do DT

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e TrattoriadiCarinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon FunPlace com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, MandíNatureSpa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e roomservice 24h.

https://www.bourbon.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade