Bourbon Cataratas do Iguaçu dá 15% de desconto na reserva de três diárias

Continua depois da publicidade

Até o dia 3 de fevereiro, ao reservar três diárias, o cliente do Bourbon Cataratas do Iguaçu irá ganhar 15% de desconto no valor total do pacote.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A diária, em acomodação dupla, Superior Vista Jardim, sai a partir de R$ 679 por pessoa. São várias atrações e atividades especiais voltadas para toda a família aproveitar as férias com muito lazer e conforto.

A hospedagem inclui café da manhã e jantar no restaurante com água, sucos e refrigerantes durante as refeições, cortesia para duas crianças até 8 anos, complexo de esportes e lazer para todas as idades, reembolso até R$ 200 no valor do pedágio de ida até o Resort mediante comprovante de pagamento, estacionamento, personagens da Turma da Mônica (confira a agenda), além do SUPERAR Turma da Mônica (até 30/01), espaço temático inflável criado para a família interagir em um circuito de obstáculos divertido.

Veja também as mais lidas do DT

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ainda oferece vasta programação de lazer como pool party, apresentações de dança, shows noturnos, disco Turma da Mônica, oficinas manuais, aulas fitness e muito mais.

Para garantir a reserva basta acessar o site, enviar email para reservas.cataratas@bourbon.com.br ou ligar 45-3521-3900.

Sobre o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

A apenas 12 km do Parque Nacional do Iguaçu – eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m². Oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

Excelentes localizações, estruturas de lazer completas, quartos confortáveis, gastronomia de alto padrão, contato com a natureza e a exclusiva parceria com a Maurício de Sousa Ao Vivo, são só alguns destaques dos Resorts Bourbon. Em Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta com 311 apartamentos de seis diferentes categorias (Superior, Premier, Premier Plus, Suíte Júnior, Suíte Classic, Suíte Iguazu). Na estrutura de lazer se destaca o Sports Park com diversas atrações radicais como parede de escalada, tirolesa, quadra de areia, arco e flecha, campo de futebol Society e footnooker. Além das piscinas e espaços Exclusivos Turma da Mônica. Para os amantes da boa gastronomia nacional e internacional o Resort possui cinco diferentes opções.

 Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade