Braztoa apresenta eventos para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Viajar é um sonho de consumo que se torna mais acessível a cada dia. Os turistas podem obter uma experiência exclusiva. Para desvendar algumas dessas inúmeras possibilidades, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará eventos temáticos gratuitos. Encontros contam com o apoio da Unibes Cultural e possuem vagas limitadas.

O conteúdo é voltado para os consumidores que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre o universo das viagens. E para os agentes que visam alavancar seus negócios a partir dos temas propostos.

Veja também as mais lidas do DT

Com o diferencial de também ser aberto ao público em geral, a série Braztoa Desvenda acontecerá entre agosto e novembro. Evento acontece na sede da Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, 2.500, em São Paulo. O pontapé inicial, no dia 21 de agosto, fica por conta das Viagens Gastronômicas e terá uma tarde inteira dedicada à conversas e experiências relacionadas à boa gastronomia. Viagens Inovadoras (5/09) e Cruzeiros (13/11) terão um formato similar e também serão apresentados nesta primeira edição.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/braztoa-desvenda-viagens-gastronomicas__323248

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade