Buenos Aires apresenta sua oferta turística no Rio e em Curitiba

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A instituição responsável pelo Turismo de Buenos Aires, denominada Ente de Turismo de Buenos Aires esteve nos últimos dias (22 e 26 de março) participando de atividades de promoção do destino portenho. No dia 22, no Rio de Janeiro, participou do Encontro Comercial Braztoa, organizado pela principal associação de operadores do país. Buenos Aires integrou o stand junto a Inprotur Argentina, Aerolíneas Argentinas, outros destinos argentinos e prestadores turísticos.

Curitiba

No dia 26 de março, foi realizada a capacitação de operadores turísticos na Cidade de Curitiba junto a Aerolíneas Argentinas com o apoio do Instituto Municipal de Turismo. Destacaram-se os atrativos turísticos da cidade, o calendário de eventos e as últimas novidades em quanto a ferramentas digitais.

Veja também as mais lidas do DT

Na oportunidade, a Aerolíneas realizou uma apresentação de seus diferenciais e a evolucão da rota Curitiba-Buenos Aires, que passou de três vôos semanais a um vôo diário.

Participaram do evento mais de 30 operadores, agências corporativas e grandes empresas estabelecidas na cidade.

Estiveram presentes o cônsul argentino em Curitiba, Pedro Marotta e a Presidente do Instituto de Turismo, Tatiana Turra junto a seu equipo de colaboradores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade