Costa do Sauípe oferece aos seus hóspedes Festival Bem-estar no mês de março

Continua depois da publicidade

Neste mês de março, o complexo turístico a os hóspedes que queiram fugir da rotina e recarregar as energias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

———————–

Com o tema Festival Bem-estar, o resort oferecerá um mês inteiro de atividades para cuidar do corpo e da mente. O atleta, medalhista pan-americano, Fernando Meligeni, é uma das presenças confirmadas, que comandará, nos dias 21 e 22, uma oficina de tênis.

Os hóspedes também poderão participar das oficinas de yoga, pilates, funcional, speening, relaxamento e culinária saudável. Além disso, o complexo realizará o Pôr-do-Sol Mágico, com apresentações de música, ao vivo, embaladas por violino, sax, acordeon ou trio de cordas, no gramado do hotel Sauípe Premium Brisa.

As atrações infantis serão conduzidas pelo Kids Club. Na programação incluem atividades sobre conscientização ambiental, como gincana ecológica, plantio de árvores nativas e Momento Tamar, uma aulinha sobre a vida das tartarugas marinhas. Haverá, ainda, oficina de gastronomia, yoga e pilates para o público mirim.

Serviço:

Pacotes – De 05 a 08 de março (04 noites) 1 quarto para 2 adultos, diárias a partir de R﹩ 1.509,00. All Inclusive de petiscos na piscina até refeições completas. Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços durante todo o dia. Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em http://www.costadosauipe.com.br. A programação também está sujeita a alteração sem aviso prévio.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade