Curaçao mais uma vez é o melhor destino de mergulho no Caribe para 2021

Continua depois da publicidade

Curaçao foi nomeada, mais uma vez este ano, como um dos melhores destinos de mergulho no Caribe e no Atlântico. Quase  mil mergulhadores participaram da 28ª edição anual do Prêmio Reader Choice da Scuba Diving da revista Scuba Diving Magazine.

Para todos nós é uma honra receber este reconhecimento internacional. Isso confirma nossa preocupação com a preservação da rica biodiversidade marinha de Curaçao, a infraestrutura turística e a segurança para ofertar uma experiência única aos turistas e mergulhadores”, pontua Andre Rojer, Gerente para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao. As categorias em que a ilha de Curaçao foi premiada foram:

Melhores operadores de mergulho / Qualidade das instalações, Mergulho Macro, Mergulho em naufrágios, Mergulho em Cavernas e grutas, Mergulho em terra e snorkel, Mergulho para principiantes, Melhor valor (custo x benefício).

Veja também as mais lidas do DT

Mergulho em Naufrágios: uma das modalidades fortes em Curaçao (Crédito Curaçao Tourism Board)

O mergulho em Curaçao é um dos passeios preferidos na ilha, portanto, o destino tem uma boa relação preço x qualidade e experiência. Todos os viajantes podem fazer da ilha um destino onde todos serão a estrela de suas respectivas férias.

Os vencedores do Readers Choice foram anunciados na edição de novembro de 2020 da Scuba Diving e os resultados foram postados em scubadiving.com. “Curaçao tem como slogam a frase sinta por si mesmo, então é uma forma de convidar os turistas a planejarem uma experiência de mergulho na ilha para desfrutar por conta própria” finaliza Rojer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade