Eduardo Kobra cria obra tridimensional para os 25 anos da United no Brasil

Continua depois da publicidade

Parceria entre a companhia aérea e artista visa ajudar o GRAACC

EDIÇÃO DO DT com agências –

Para comemorar os 25 anos de operação no Brasil, a United anuncia parceria com o artista Eduardo Kobra, idealizador e produtor da obra inédita inspirada na empresa. Com trabalhos espalhados em grandes cidades pelo mundo todo, o conhecido muralista homenageia a companhia aérea por meio de tela que estampa aeronave com traços ricos e tridimensionais, além de muita cor, que são características marcantes de suas obras.

O artista se inspirou no projeto Muro das Memórias, que busca resgatar pela arte a memória das cidades e países. Kobra desenhou um avião antigo para homenagear a história da United. A obra será doada ao GRAACC, hospital filantrópico especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, no próximo dia 24, no evento comemorativo que contará com a presença de funcionários, clientes e parceiros da United.

Renda de leilão será doada à instituição

O GRAACC organizará um leilão, online e aberto ao público em geral, no próximo ano, com o objetivo de arrecadar fundos para continuar combatendo o câncer infantil. A empresa aérea é parceira do GRAACC HÁ sete anos e optou por fazer um evento especial para instituição em razão da comemoração de 25 anos da companhia.

Veja também as mais lidas do DT

A obra mede 1,98 x 1,2 metro e terá réplicas em serigrafia, com dimensão de 70 x 50 cm. Esta é a terceira vez em sua carreira que o artista assina serigrafias.

Essa parceria entre Eduardo Kobra e a companhia aérea também vai possibilitar que o artista realize um de seus próximos projetos, no qual tem se dedicado a estudos e pesquisas nos últimos dois anos. Trata-se da concepção de mais de 20 murais em Nova York.

Números mostram a grandeza da United

United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.500 voos diários com destino a 337 aeroportos em cinco continentes. Em 2016, United e United Express operaram mais de 1,6 milhão de voos, ultrapassando a marca de 143 milhões de clientes transportados. United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os principais hubs dos Estados Unidos: Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington D.C. United opera 743 aeronaves de longa distância e as companhias aéreas parceiras da United Express operam outros 478 aviões que executam voos regionais. A companhia é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços a 190 países por meio de 28 companhias aéreas membros.

Para mais informações acessar: united.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade