RCD realiza projeto de capacitação para profissionais do turismo

Continua depois da publicidade

Equipe comercial da RCD cria e conduz agenda com lideranças e profissionais da indústria do turismo

EDIÇÃO DO DT com agências –

A RCD Hotels comemora a consolidação de seu projeto de capacitação, com a organização e realização de mais de uma dezena de agendas nos últimos meses. A empresa é responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo no México e no Caribe.

Programa é realizado em diferentes cidades brasileiras

O Treina agente Trend, em Cuiabá (MT), contou com a participação, no início de outubro, da executiva Gláucia Barbosa, que apresentou os hotéis Hard Rock All Inclusive e o programa de incentivo Amplified Rewards para 42 agentes de viagens da região.

Ainda no mês passado, o UNICO 20°N 87° W, representado pela executiva de Vendas, Cristina Colin, foi um dos temas do almoço oferecido The Leading Hotels of the World. As marcas ofereceram um almoço com menu degustação harmonizado com vinhos para 10 representantes do setor, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos (SC).

Veja também as mais lidas do DT

No período, Cristina Colin também marcou presença e levou as marcas de luxo da RCD Hotels, por meio dos empreendimentos Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort para o 1º Encontro Estados Unidos, organizado pela Orinter em Balneário Camburiú, Santa Catarina, reunindo 350 agentes de viagem do sul do Brasil e de São Paulo, em um encontro formatado a partir de rodadas de negócios com representantes de destinos, hotéis e serviços.

Empresa quer ser top of mind do turismo

Todo o projeto de capacitação, segundo a executiva Carla Cecchele, visa demonstrar para os profissionais da indústria do turismo que as bandeiras da RCD são sólidas e os serviços de primeira qualidade. A intenção da empresa é alçar o top of mind de quem direciona os negócios do setor.

Na capital paulista, a agenda de RCD Hotels se complementa com a participação na 45º edição da ABAV EXPO.

Atuação da RCD Hotels 

RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo no México e no Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana na República Dominicana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive no mundo), cinco propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e, em breve, Hard Rock Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Riviera Cancun (ambos com abertura prevista para 2018).

As propriedades da marca Hard Rock pertencem e são operadas por RCD Hotéis sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Opera, ainda, das bandeiras Nobu Hotel e Eden Roc, além do recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, empreendimento que atua sob a marca própria UNICO, com uma proposta hoteleira que tem foco na exclusividade.

Para mais informações acessar: www.rcdhotels.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade