Estes são os 11 quartos de hotel mais excêntricos em todo o mundo

Continua depois da publicidade

Ao viajar, um dos fatores primordiais em que se deve levar em consideração são as acomodações. Alguns priorizam o conforto, já outros buscam um local em que estão familiarizados, e alguns buscam um resort onde possam relaxar do stress diário. Ao redor do mundo existem alguns quartos de hotéis que, para atrair novos hóspedes e oferecer uma experiência única, inovam em design e arquitetura. Apesar dos preços, a experiência é extraordinária – por isso, resolvemos catalogar alguns dos quartos mais inusitados que podemos encontrar ao redor do globo.

1 – Loisaba Sands’ Star Beds

Que tal dormir sob a luz das estrelas no topo de um penhasco e com uma vista maravilhosa para a savana africana? É isto que oferece o Loisaba Sands’ Star Beds, localizado no Quênia, que além das acomodações oferta um safári, onde é possível observar os mais variados animais selvagens.

Veja também as mais lidas do DT

2 – Suíte de luxo do Bellagio

Dignas de receber presidentes com seus 4 mil m², algumas das Suítes do Bellagio são consideradas umas das mais luxuosas do mundo. Além de contarem com uma vista sensacional para a avenida principal de Las Vegas, a Strip, são o destino perfeito para os amantes da jogatina. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o lugar e desfrutar da famosa noite de Las Vegas, pode aproveitar que jogar poker online é simples, e se divertir tanto quanto estivesse na capital mundial dos jogos.

3 – Out’n About Treesort

Imagine uma casa na árvore, só que muito maior e com uma vista para o monumento de Oregon Caves. Esse lugar é o Out’n About Treesort, o local ideal para quem quer se conectar com a natureza.

4 – Tomamu Ice Hotel da Hoshino Resorts

Já se imaginou em um hotel feito de gelo? Provavelmente não. Mas, se gostou da ideia, pode visitar o Tomamu Ice Hotel, onde praticamente tudo é feito de gelo. Os hóspedes dormem em sacos de dormir com aquecedor interno e, para se esquentar, eles contam com uma fonte de banho quente ao ar livre e o famoso Whiskey Cellar, que conta com mais de 20 rótulos japoneses.

Dignas de receber presidentes com seus 4 mil m², algumas das Suítes do Bellagio são consideradas umas das mais luxuosas do mundo. (Crédito: divulgação)

5 – Bubble Tent Austrália

Localizado próximo ao segundo maior canyon do mundo, as acomodações do Bubble Tent Austrália são perfeitas para os amantes de astronomia, com uma vista incrível para o Vale Capertee. Os quartos ficam localizados em zonas isoladas, e são feitos de uma bolha inflável transparente.

6 – Natural Selection’s Shipwreck Lodge

Os hoteleiros estão sempre em busca de novidades para atrair clientes, e este hotel na Namíbia apresenta como tema principal o naufrágio de alguns navios que ocorreram na costa do país. Então se por acaso você encontrar partes de embarcação em meio às dunas da Namíbia, provavelmente alcançou o Natural Selection’s Shipwreck Lodge.

7 – Exotic Zanzibar

Essa experiência oferecida pelo Manta Resort, consiste de um quarto com um terraço na linha do mar e uma parte submersa, onde os hóspedes podem observar toda a vida marinha do local em 360º.

 8 – Atlantis, The Palm

Parece que a vida marinha chama a atenção de muitas pessoas, e em Dubai, no Atlantis, The Palm, os aposentos têm vista para o aquário Ambassador Lagoon. Além da ilusão de estar dormindo no fundo do mar, outros serviços incluídos são um Chef e um mordomo particular.

9 – Entre Cielos Luxury Wine Hotel

Se você procura um opção bem próxima ao Brasil, e quer estar conectado a natura com um belo vinhedo particular, o Argentino Entre Cielos Luxury Wine Hotel é uma ótima escolha, principalmente para os amantes de vinho.

10 – PurePods

Uma das melhores experiências ao ar livre em que se pode conciliar acampamento com glamour, esses PurePods ficam espalhados por toda Nova Zelândia, e são residências independentes, abastecidas à energia solar. Além disso, exibem toda a beleza dos campos, plantas nativas e céu estrelado do país.

11 – Train Station Inn

No Canadá, mais precisamente em Tatamagouche, você pode ter a experiência de ser um condutor de trem. No Train Station Inn, os aposentos foram feitos reaproveitando vagões de carga, que contam com uma decoração repleta de antiguidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade