Ex-Avon, Cláudia Meira é a nova diretora de Tecnologia da Gol Linhas Aéreas

Continua depois da publicidade

A executiva substitui Paulo Palaia, que exerceu a função pelo período de nove anos e liderou as principais inovações da companhia aérea

Por REDAÇÃO

A Gol Linhas Aéreas anunciou a sua nova diretora de TI, Cláudia Meira. A executiva assumiu a função nessa terça-feira (22). Com mais de 25 anos de experiência na área, Cláudia focou seu trabalho nos últimos anos na estratégia digital e gestão de projetos, equipe e relacionamento com o cliente.

Pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP) e em Engenharia de Software pela Unicamp, a nova executiva da GOL trabalhou em empresas como Unibanco e Avon Cosméticos – nesta, permaneceu nos últimos 15 anos, onde também exerceu o cargo de diretora de TI. Cláudia recebeu da IT Mídia o prêmio Executiva de Tecnologia do Ano de 2020 no ramo de empresas de Bens de Consumo não Duráveis.

Veja também as mais lidas do DT

A profissional assume a posição deixada pelo executivo Paulo Palaia, que liderou o departamento e ajudou a empresa a implementar o recurso de geolocalização, o Selfie Check-in, Embarque Biométrico, DCS Amadeus, Robô Físico de Atendimento (GAL), Check-in por Whatsapp e o GOL Labs, laboratório de inovação com equipe multidisciplinar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade