LATAM estende até o dia 31 de outubro transporte gratuito de profissionais da saúde no combate ao coronavírus

Continua depois da publicidade

É indispensável a apresentação de documento profissional validado pelo conselho regional competente e uma carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem

Por REDAÇÃO

A companhia aérea LATAM Airlines prorrogou até o dia 31 de outubro de 2020 o serviço de transporte gratuito a profissionais de saúde que precisam viajar para atuar no combate à pandemia de coronavírus.

A ação foi iniciada em 23 de março deste ano e já transportou, sem custos, 517 profissionais. A iniciativa permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia contem com isenção total da tarifa aérea – pagando apenas a taxa de embarque – bem como acumulem no programa LATAM Pass mil pontos por cada trecho voado.

Veja também as mais lidas do DT

Para contar com esse benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino.

É indispensável a apresentação de documento profissional validado pelo conselho regional competente e uma carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pela covid-19.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade