Exposição “Chuva de Luzes” será apresentada no Blue Tree Premium

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Hotel Blue Tree Premium de Alphaville, Barueri será palco da exposição “Chuva de Luzes” até o dia 1º de agosto de 2018. Os trabalhos são das artistas Isabelle Tuchban e Verena Matzen.

As obras abordam as mil e uma facetas da arte na contemporaneidade sob a ótica das duas grandes artistas. As artistas contemporâneas, Isabelle e Verena, já são conhecidas por outros grandes trabalhos, já expuseram suas obras em vários países do mundo, especialmente em hotéis e galerias renomadas, sempre com muito sucesso de vendas, de crítica e de público. A organização e curadoria são de Adriana Guidolin.

Veja também as mais lidas do DT

Vinte obras compõe a exposição que estão instaladas no lobby do hotel em uma área de aproximadamente 400 metros quadrados. Os trabalhos estão encantando quem passa pelo local, hóspedes e não hóspedes.

O trabalho apresentado no Blue Tree Premium Alphaville apresenta telas com técnica em colagem e em tinta acrílico. São mulheres, flores e mundos encantados com muita sutileza, abrindo um portal encantado para o universo feminino. Vale a pena a visita! A mostra acontece em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação.

Serviço:

Exposição: “Chuva de Luzes” de Isabelle Tuchban e Verena Matzen.

Local: Hotel Blue Tree Premium de Alphaville

Data de encerramento: 01 de agosto de 2018

Horário: Para visitantes, recomenda-se o horário comercial, das 9h às 18h e aos hóspedes 24h.

Informações sobre as obras e artistas:

Adriana Guidolin

Jardins -Tel (s) 3051-3106

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade