Família relata em reality show volta ao mundo em veleiro

Continua depois da publicidade

A partir da próxima sexta-feira (7), o canal Travel Box Brazil começa a exibir o reality show em família “Bora”, com a rotina dos Grilo, que abandonaram rotina na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, para viver a aventura de dar a volta ao mundo em um veleiro, sem previsão de retorno. O programa retratará todas as etapas da nova vida da família de cinco pessoas e seu pet – pai, mãe, três filhas e uma cachorra.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O primeiro episódio mostra a difícil tarefa de empacotamento da bagagem. De desmontar uma casa inteira e se desvencilhar de tudo o que há nela, até cada um decidir o que levar consigo em apenas uma mochila. “O que a gente quer é passar tempo junto. E não tem como não fazer isso. É impossível estar dentro de um barco e não ter espírito de time”, afirma Luciano Grilo, pai da família e idealizador de toda a aventura. Também embarcam nessa viagem Fernanda, sua esposa, as filhas Lara (14 anos), Lisa (12 anos) e Luzia (6 anos), além de Lola, a cachorra de estimação.

Durante a jornada, que inicialmente passa por destinos caribenhos, a família enfrenta vários problemas, desde registros de imigração a ventos fortes com ondas bravas e pavorosos furacões. Ilha de Saint Martin, Saint Barth, Anguilla e Martinica são alguns dos lugares por onde eles navegam no início desse roteiro.

Veja também as mais lidas do DT

“A expectativa é que seja uma viagem transformadora para todos nós”, conta Luciano. “Queremos sair um pouco da zona de conforto. Chega de abrir a torneira e sair água, apertar o botão e ter luz, internet, geladeira com comida, dormir sem se preocupar se a casa vai se mexer ou não”, diz o aventureiro.

A estreia de “Bora” no Travel Box Brazil é no dia 7 de dezembro às 19h30, com reprises aos sábados às 10h15. A primeira temporada desse reality em família conta com 26 episódios com duração de 15 minutos cada.

SERVIÇO

“Bora” – Primeira temporada

Canal Travel Box Brazil

Estreia: sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h30

Reprises: sábados, às 10h15

Duração de cada episódio: 15 minutos

Episódios: 26

Classificação indicativa: Livre

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade