Jamaica ganha prêmio de “Destino do Ano” na América Latina pela Expedia

Continua depois da publicidade
Agências com EDIÇÃO DO DT –

O Escritório de Turismo da Jamaica tem a honra de anunciar que foi reconhecido pela Expedia® Media Solutions, o braço de publicidade da Expedia, Inc., como o vencedor no Programa Anual de Parcerias de 2017.  O Prêmio à Campanha de Destino do Ano na América Latina foi apresentado durante a Conferência de Parcerias da Expedia, que reconhece as campanhas com poder de demonstrar inovação, criatividade e as conquistas no marketing turístico.

“Nós estamos muito animados por termos sido reconhecidos pela Expedia Media Solution como vencedores de 2017 pela Campanha de Destino do Ano na America Latina“, informou Donnie Dawson, Diretor Interino de Turismo para vendas. “Nós nos sentimos realmente orgulhos do nosso time e das muitas realizações importantes conquistadas ao longo desta campanha. E continuaremos a não medir esforços para promovermos a Jamaica como um destino de ponta para o mercado latinoamericano e demais mercados.”

 

Veja também as mais lidas do DT

O Escritório de Turismo da Jamaica é uma das doze marcas que obtiveram o reconhecimento da Expedia Media Solutions durante a Conferência de Parcerias de 2017. Para mais informações, visite o site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade