Galeries Lafayette preparam o 2º French Touch em Paris

Continua depois da publicidade
Evento na Galeries Lafayette vai até o dia 31 de agosto com ofertas especiais, uma coleção cápsula e eventos na loja
A Galeries Lafayette preparam, pela segunda vez, o French Touch, um evento de música, moda, gastronomia e lifestyle, para a época mais quente do ano no hemisfério norte. Até o dia 31 de agosto, a segunda edição do evento celebra a criatividade e a inovação francesas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A tradicional loja de departamento preparou várias surpresas para os amantes da cultura francesa, como uma coleção cápsula que celebra o modo de vestir do parisiense, aulas para aprender a fazer as deliciosas pâtisseries conhecidas mundialmente, visitas guiadas além de ofertas especiais e eventos.

O primeiro deles foi a inauguração do French Touch, que aconteceu entre 6 e 9 de julho no rooftop da loja e contou com várias apresentações musicais da nova geração da cena musical francesa, como a brasileira Bianca Costa. Muitos shows e animação, com uma vista de Paris de tirar o fôlego. Um lançamento inesquecível!

Christian Louboutin é o convidado de honra

Veja também as mais lidas do DT

As Galeries Lafayette estendem o tapete vermelho para Chirstian Louboutin, o icônico estilista que ficou mundialmente conhecido pelos sapatos com sola vermelha usados pela protagonista da série Sex and City, Carrie Bradshaw. A Maison é a convidada de honra da segunda edição do French Touch e ocupa todos os cantos da Galeries Lafayette Paris Haussmann, com instalações de sapatos e pernas gigantes de proporções incríveis.

Os visitantes também poderão comprar os produtos em pop-ups, como a da Galeries Lafayette Paris Haussmann, onde será disponilizada uma coleção exclusiva de sapatos e acessórios especialmente projetada para a ocasião. A parceria celebra todo o glamour e a criatividade da moda francesa.

Novidades French Touch

A segunda edição do French Touch está cheia de novidades: uma coleção de roupas e acessórios que são a cara da França, desfiles de moda, visitas guiadas pela loja e até mesmo aulas para aprender a famosa pâtisserie francesa. Existem várias opções de atividades para serem oferecidas ao visitante das Galeries Lafayette.

A coleção Made in France, produzida em Troyes, é uma homenagem estilo francês e brinca com os clichês relacionados à cultura do país. São peças exclusivas de edição limitada como a tradicional boina francesa, camisetas de marinheiro e moletons com frases como “Café Croissant”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade