GJP Hotels & Resorts inaugura Natin Spa no resort Wish Serrano, em Gramado

Continua depois da publicidade

Entre as experiências oferecidas pelo Spa estão massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática, esfoliação, limpeza de pele, day spa antiestresse

POR REDAÇÃO

O Wish Serrano, resort em Gramado da GJP Hotels & Resorts, irá inaugurar no próximo sábado (21) o seu novo espaço de bem-estar: o Natin SPA Wish Serrano.

O Spa conta com duas salas de massagem individual com ducha, uma individual com banheira de imersão, uma sala dupla com hidromassagem, área de banho, espaço para cromoterapia, saunas seca e úmida e área fitness.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as experiências oferecidas pelo Spa estão massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática, esfoliação, limpeza de pele, day spa antiestresse.

A GJP Hotels & Resorts investiu R$ 1 milhão de reais na construção do Natin Spa, que ocupa 320 m². O nome expressa a união entre as palavras Natureza e Interior.

Projetado pela PKB Arquitetura e sob a consultoria da Amman Consultoria de Spas, o Natin Spa Wish Serrano funcionará de terça a domingo, das 12h às 20h (Foto: divulgação)

Os mais de 30 produtos utilizados no Spa, da marca Relax, são veganos, com fórmulas livres de componente de origem animal e de teste em animais.

Projetado pela PKB Arquitetura e sob a consultoria da Amman Consultoria de Spas, o Natin Spa Wish Serrano funcionará de terça a domingo, das 12h às 20h.

O Natin Spa já está presente em outras duas unidades da GJP Hotels &Resorts: Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), e Wish Natal, em Nata (RN). Em 2022 será a vez do Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), a receber o novo espaço.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade