GOL em voo especial leva a Copa América Brasil 2019 do Rio de Janeiro para São Paulo

Continua depois da publicidade

A Mastercard e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, patrocinadoras oficiais da CONMEBOL Copa América 2019, prepararam nesta terça-feira (4) um voo especial para levar – junto com Clientes e convidados, a taça da competição do Rio de Janeiro para São Paulo, sede do jogo de abertura do torneio, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Dois craques que defenderam a Seleção Brasileira em antigas edições da CONMEBOL Copa América foram convidados para participar deste momento e acompanhar este trajeto: Cesar Sampaio, volante que foi campeão na edição de 1997, e Mauro Galvão, importante jogador do Brasil na campanha do título de 1989, última vez em que a competição continental foi disputada no Brasil.

O trajeto foi realizado do Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, até Congonhas, em São Paulo, de surpresa para os passageiros que faziam esse trecho. Durante a viagem, todos puderam tirar foto junto com a taça e ainda participar, pela primeira vez, deste transporte exclusivo. Como comemoração, o serviço de bordo também foi diferenciado, incluindo cerveja Brahma – patrocinadora do campeonato. Depois do desembarque, a taça ficará em exposição para o público no aeroporto de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

O tour da Mastercard seguirá para o shopping Cidade de São Paulo, onde a taça ficará exposta para o público em geral de 05 a 10 de junho. De lá, ela segue para o maior evento da indústria de meios de pagamento, o CIAB, que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade