Grande Hotel prepara programação para temporada de julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante a temporada de julho, o Grande Hotel Campos do Jordão e o Grande Hotel São Pedro, hotéis-escola Senac, apostam em uma programação especial, com opções para agradar tanto aos hóspedes que procuram descanso e tranquilidade como os que não abrem mão da agitação, com uma agenda tomada por atividades culturais, gastronômicas e esportivas.

Grande Hotel Campos do Jordão

Veja também as mais lidas do DT

A temporada de julho no Grande Hotel Campos do Jordão busca estimular o turismo na região da Serra da Mantiqueira e resgatar a cultura local. O hotel recebe a exposição Amantikir, a serra que chora, com imagens da Serra da Mantiqueira capturadas pelo fotógrafo Ricardo Martins.

Diversos passeios turísticos fazem parte da programação, bem como atividades de aventura, como cavalgada, paintball, arco e flecha, patinação no gelo e oficinas circenses.

O Bar da Lareira, que faz parte do hotel, oferece happy hours com MPB, Jazz, Bossa Nova, Blues e Flashback Internacional, com destaque para a Banda Rádio Galena, que se apresenta todas as semanas de julho. O hotel promove workshops gastronômicos de pizza, pinhão, chocolate, cachaça, truta, cordeiro, queijos, shitake, mel e derivados e frutas vermelhas.

Grande Hotel São Pedro

O Grande Hotel São Pedro também recebe charmosos e intimistas pocket shows, com grandes nomes do blues nacional e internacional. Um dos destaques será Derico Sciotti, saxofonista do Programa do Jô.

Na programação do hotel, uma série de atividades irá entreter todas as idades, como clínica de trampolim e de esgrima, karaokê, show de talentos, aula de zumba, oficina de artesanato e passeio de trenzinho. Os hóspedes poderão participar ainda dos workshops gastronômicos elaborados especialmente para o período: petit gateau, paella, ceviche, massas frescas e bacalhoada.

Atividades

Os dois hotéis terão Festa Julina para a garotada, com barracas de comidas e bebidas típicas, apresentação de quadrilha, brincadeiras tradicionais e bingo.

Serviço:

Grande Hotel Campos do Jordão
Reservas:
 12 3668-6000 / 0800 7700 790 ou www.grandehotelsenac.com.br

Grande Hotel São Pedro
Reservas:
19 3482-7600 / 0800 7700 790 ou www.grandehotelsenac.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade