A GTA divulga ganhadores da campanha de incentivo e a ação contou com a parceria do Casa Grande Hotel Resort & Spa
A GTA – Global Travel Assistance divulgou os três agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da seguradora em parceria com o luxuoso Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP). A ação terminou no dia 30 de junho.
GTA divulga ganhadores da campanha de incentivo: veja quem são
Os profissionais que mais emitiram planos e coberturas no período foram:
1º lugar: Diana Pinto de Carvalho Ferreira, da agência Mundo 4 Estações Consultoria e Viagens . Ela foi contemplada com duas diárias no complexo hoteleiro para dois adultos na categoria Premium Superior, e uma criança de até dez anos. Além de pensão completa e seguro no Plano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.
2º lugar: Jacqueline Papaléo, da Jr2Tur – Papaleo Serviços de Edição e Turismo. A vencedora terá direito a duas diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa, na categoria premium superior, com acompanhante e uma criança de até dez anos. Além de café da manhã incluso e seguro no Plano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.
3º lugar: Daniela de Lima Romagnoli, da Monreal Tours, ganhou um pacote com duas diárias, com direito a acompanhante e uma criança de até dez anos, em acomodação premium. Além disso, a hospedagem inclui café da manhã e seguro no Plano Nacional 60.000 + Covid Basic 30K.
Com a campanha, GTA teve 20% a mais nas vendas
Inclusive, nesse período, a GTA teve um incremento de 20% nas vendas. “Parabenizamos os ganhadores que se dedicaram a promover os nossos produtos. Seguimos apostando em ações focadas no agente, que são os maiores promotores do seguro vigem”, comemorou o diretor comercial Gelson Popazoglo.
Veja também as mais lidas do DT
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.