Guias e Monitores recepcionam turistas no Carnaval de Praia do Forte

O serviço é oferecido pelo projeto Guias e Monitores, ação da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) em operação desde quinta-feira (23).

Agências com Edição do DT

Turistas e baianos que aproveitam o feriadão de Carnaval em Praia do Forte contam com informações turísticas rápidas e precisas. O serviço é oferecido pelo projeto Guias e Monitores, ação da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) em operação desde quinta-feira (23).

Os profissionais estão posicionados na vila e nos principais portões de acesso ao destino até Quarta-feira de Cinzas (1°/3). Além de informações sobre a programação do Carnaval realizada em Praia do Forte, os visitantes também são orientados sobre atrativos turísticos da Bahia, dentre outras informações.

Além do português e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), os profissionais do projeto Guias e Monitores, que também estão atendendo em Salvador, Ilhéus e Porto Seguro, orientam os turistas em 10 idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, grego, japonês, holandês, russo e mandarim).

 

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial