InícioHotelariaHilton Porto Alegre inaugura novo centro de convenções dia...

Hilton Porto Alegre inaugura novo centro de convenções dia 7 de novembro 

Com capacidade para 600 pessoas, o novo espaço do Hilton Porto Alegre foi reformulado para atender a todos os formatos de evento

Em nota enviada ao DIÁRIO, o Hilton Porto Alegre informa que inaugura oficialmente o seu novo centro de convenções no dia 7 de novembro. Originalmente previsto para maio, o evento foi adiado devido às chuvas e enchentes que acarretaram na maior catástrofe climática do Rio Grande do Sul.

De acordo com Rodrigo Colla, gerente geral do Hilton, o novo centro de convenções será mais um agente a desempenhar um papel crucial na retomada do Rio Grande do Sul, ao proporcionar um espaço que estimula o desenvolvimento de negócios e o fortalecimento de laços comunitários.

“Mais do que nunca, espaços como esse são fundamentais para a retomada econômica e social do estado. O setor eventos foi duramente atingido e aos poucos começa a se reerguer. Além de ser uma fonte significativa de renda e emprego, um catalisador de negócios e oportunidades, esse setor é também é um pilar da cultura local, que promove o turismo e a diversidade cultural. Nossa ideia é contribuir cada vez mais com a retomada desse segmento, tão importante na economia gaúcha”, afirma.

Hilton
Rodrigo explica que o novo espaço pode receber eventos com até 600 participantes (Crédito: divulgação)

Rodrigo explica que o novo espaço pode receber eventos com até 600 participantes. O projeto de reformulação foi desenvolvido pela Lubianca Arquitetos e demandou cerca de três meses para ser concluído. Conta com cinco espaços renovados para oferecer mais flexibilidade e adaptabilidade aos diversos tipos de eventos que o hotel recebe. “Foi pensado para atender a todos os formatos de eventos, sejam eles sociais ou corporativos. Os espaços podem ser conjugados ou separados, o que vai nos permitir atender melhor às necessidades dos organizadores em relação à estrutura de número de participantes”, explica.

A nova estrutura oferece também três salas business, cada uma com capacidade para até a 10 pessoas. Conta também com um foyer em um espaço lounge. O salão principal, batizado de Mercosul, possui uma área de 261 m2 e capacidade para até 300 pessoas sentadas em auditório.


Serviço:

Hilton Porto Alegre

Novo Centro de Convenções – 4º andar

Endereço: Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

Telefone: (51) 2121-6000

Site: www.hiltonportoalegre.com.br

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque