HRS apresenta localizador de executivos em viagens

Continua depois da publicidade

O mercado de viagens corporativas tem muito que comemorar. Em um mundo hiperconectado, onde a tecnologia tem papel protagonista nos resultados e nas decisões das empresas, localizar um executivo em viagem, saber em que hotel ele está hospedado e poder entrar em contato rapidamente é um grande diferencial competitivo.

A HRS, empresa do segmento de reservas de hospedagem corporativa, apresentou uma novidade: o Localizador de Pessoas. Uma funcionalidade que encontra viajantes comerciais que fazem reservas através da empresa. O sistema permite selecionar um período de viagem, destino e inclusive filtrar. A ferramenta oferece ainda a função de busca por país, destino, distância de um ponto determinado, data de viagem e nome do hotel.

A localização é mostrada em um mapa, a lista contém o nome completo dos viajantes, todos os detalhes de contato e endereço do hotel, tendo a possibilidade de fazer o download dessa lista para futuras necessidades. Caso o passageiro tenha informado o e-mail no momento da reserva, o gestor também poderá enviar um e-mail a partir dessa mesma tela.  Siemens, Allianz, Barilla e China Mobile já utilizam a novidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade