IBEROSTAR terá programação especial para carnaval

Continua depois da publicidade

Customização de abadás, shows temáticos, show da Starband na piscina, aulas de zumba e hidrofunk, caminhada desportiva e oficina para confecção de máscaras carnavalescas na programação especial para carnaval do Iberostar

Da REDAÇÃO com agências

A Bahia em plena preparação para o carnaval. A hotelaria local também já apresenta novidades. O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte Golf & Spa Resort promete muitas surpresas para os hóspedes de todas as idades em 2017. As atividades especiais para esse período incluem customização de abadás, shows temáticos, show da Starband na piscina, aulas de zumba e hidrofunk, caminhada desportiva e oficina para confecção de máscaras carnavalescas.

Veja também as mais lidas do DT

Para as crianças acontecerá o “carnakids” com banda ao vivo, luau na boate do resort, atividades na piscina e gincana noturna. Os pequenos ainda vão festejar o aniversário da Stella, a estrela mascote do resort. Além do clima de folia no Complexo, os hóspedes contam com sistema all inclusive com diversas opções gastronômicas, bares, piscinas, miniclub, fitness center, shows noturnos diários e entretenimento para adultos e crianças.

Reservas pelo site iberostar.com ou pelo telefone (71) 3676-4300.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade