Jornalista e escritor Paulo Von Atzingen lança livro em Aracaju (SE)

Continua depois da publicidade

Em Busca da Realidade Mágica é a quarta obra literária do jornalista

Por Hugo Okada

O quarto livro do jornalista e escrito Paulo Von Atzingen – Em Busca da Realidade Mágica – reúne um conjunto de crônicas e poemas , em que a experiência do viajante aparece como fio condutor de histórias e reflexões.

No livro, o leitor degusta cenários paradisíacos mundo afora, traduzidos pela imaginação e pelo olhar sensível do autor. Ficção e realidade se fundem por meio de um estilo distinto e visão humanista em 132 páginas que unem palavras e imagens – destaque para a capa, uma alusão aos lendários Moais, da Ilha da Páscoa, visitada por Atzingen.

Paulo Von Atzingen, autor de “Em Busca da Realidade Mágica” (Foto: Hugo Okada)

Lançamento em pleno Natal Iluminado de Aracaju

Em meio a um cenário que facilmente poderia figurar em um segundo volume, tamanha a magia e beleza que impõe, Paulo Von Atzingen chega a Aracaju para o lançamento de seu livro na abertura do Natal Iluminado Aracaju-Orla. A sessão de autógrafos encerrará o evento no Hall do Hotel Sesc.

Veja também as mais lidas do DT

Trata-se do sexto evento de lançamento da obra no País. Paulo Von Atzingen já recebeu leitores para autógrafos em São Paulo, Petrópolis, Carolina, Salvador e Gramado. Também promoveu uma sessão durante a Adventure Sport Fair, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade