Keukenhof, maior parque de tulipas do mundo, abre as portas em março

Continua depois da publicidade

Com a chegada da primavera no hemisfério norte, Keukenhof, o maior parque de flores do mundo, abrirá seus portões pela 66ª vez, entre os dias 20 de março e 17 de maio, dando cor à paisagem da Holanda.

Situado em Lisse, a pouco mais de 30 quilômetros da capital Amsterdã, Keukenhof recebe todos os anos cerca de 800 mil visitantes, que passeiam por seus jardins entre os sete milhões de bulbos de tulipas, o principal produto de exportação do país.

Vincent van Vogh será tema dessa edição em homenagem ao 125º aniversário de seu falecimento. Um mosaico floral de 250 metros quadrados baseado em um autorretrato do pintor foi revestido por tulipas coloridas e estará disponível para visitação. A variedade de tulipas batizada com o seu nome foi plantada no Walk of Fame e suas obras serviram de fonte de inspiração para as exposições de flores no pavilhão Oranje Nassau.

Veja também as mais lidas do DT

Vincent van Vogh será tema dessa edição
Vincent van Vogh será tema dessa edição

Com seus 32 hectares de campos floridos, o Keukenhof tem exposições dentro dos pavilhões cobertos, um labirinto e shows que apresentam a cultura holandesa.

Veja aqui como chegar ao Keukenhof de carro ou transporte público de Amsterdã e como comprar ingressos online para evitar filas na bilheteria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade