La Torre Resort investe em TI e cria Centro de Inovações Tecnológicas

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O La Torre Resort não descuida do segmento tecnológico e mais uma vez apresenta inovações. Acaba de ser divulgado a criação do Centro de Inovações Tecnológicas que será integrado por profissionais das áreas de  Tecnologia, Programação, Web Designer, Comunicação, Marketing e Fotografia.

“O que vai definir a sobrevivência é o desenvolvimento tecnológico”, afirmou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, durante a primeira reunião dos membros. O centro funcionará no Vila La Torre, na Praia do Mutá de Porto Seguro (BA).

Veja também as mais lidas do DT

Na ocasião do lançamento, Luigi ilustrou os objetivos do novo centro. “É uma bela oportunidade pela frente. O desafio é real. Não há desafio sem pessoas e um projeto não se alcança sozinho. Tudo fica mais caro e o que vai definir a sobrevivência é o desenvolvimento tecnológico”, ressaltou. Para Rotunno, “a informação é virtual, não no panfleto. Alcançar o sucesso no mundo virtual é para poucos. Nesse mundo tem de tudo, não é só ter um site”.

Turismo online

A tecnologia para gerar funcionalidade e renda foi abordada durante o encontro. “Numa negociação virtual não há outra chance. O cliente tem 10, 15 segundos para decidir”, acrescentou Rotunno. “Hoje vendemos turismo online, mas a rede está poluída. Evidenciar-se é complexo, pois o tamanho da tela é funil e empecilho (ainda mais nos smartphones). Para o fortalecimento de uma marca a reputação onlinevale muito, vale o quê as pessoas dizem de você. Temos que trabalhar para que as pessoas falem da gente, realizar ações para que falem de você, fazer com que a marca cresça em notoriedade e ganhar notoriedade no mundo da tecnologia”, concluiu Luigi.

Para Jefferson Pessanha, integrante do projeto, o turismo permite que projetos como esse sejam desenvolvidos. “Existe uma carência grande na área em termos de investimentos em tecnologia. Nossa proposta aqui é fazer com que esse conhecimento tecnológico adquirido por parte da empresa possa ser também compartilhado por todo o setor do turismo”, afirmou.

O Centro de Inovações Tecnológicas do La Torre Resort é formado pelos seguintes profissionais: Leandro Alves e Jefferson Pessanha, Analistas de Sistemas, Uhelliton Andrade, Desenvolvedor Web, Dayvson Merçon, Analista de Sistemas Junior, Bruna Eugênia, Supervisora de Marketing, Thiago Antunes e Antonio Alberghini, Assessores de Imprensa, Gabriel Schaun e Hudson Andrade, Web Designers, Vitor Eduardo, Analista Junior de Mídias Sociais, Adilson Santos, Fotógrafo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade