Leandra Gallo, Gerente Quality Imperial Hall fala ao DT

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Redação DT

Um hotel que está inserido em uma das regiões mais caras da cidade e que é pouco conhecido pelos paulistanos agora está sob nova direção. O Quality Suites Imperial Hall, da Atlantica Hotels, acabou de receber a nova gerente geral, Leandra Galo Antão, para iniciar um trabalho de gestão de produto e implantação de novos serviços.

Leandra conversou com o DIÁRIO e falou um pouco da missão e de sua carreira. Ela iniciou sua carreira na Atlantica em 2002, e em quatro anos já encarava seu primeiro grande desafio como gerente geral do atual Clarion Faria Lima. Em 2010 foi convidada a gerir o hoje Radisson BLU São Paulo. Por lá ficou até abril de 2016. No Faria Lima, dedicou bons momentos conduzindo uma grande obra de retrofit e modernizou a comunicação do empreendimento adequando à região.

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A hoteleira é formada em Administração Hotelaria e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos. Agora a missão é com o Quality Suites Imperial Hall e Leandra respondeu três perguntas para a coluna “Três Perguntas Para” do DIÁRIO.

DIÁRIO – Desde quando está à frente do Imperial Hall e quais as perspectivas perante a gestão do empreendimento?

Leandra Gallo – Cheguei ao empreendimento no dia 02 de maio de 2016, na mesma época em que a Atlantica Hotels anunciou as mudanças nas gerências de alguns hotéis da rede.

A expectativa é de sempre alcançar os melhores resultados. Estamos trabalhando de forma muita intensa para implantar novos serviços e alguns diferenciais com o objetivo de reposicionar o empreendimento e agradar ainda mais a nobre demanda da rua Oscar Freire e região.

Restaurante do Quality IMperial Hall. (Foto: divulgação)
Restaurante do Quality Imperial Hall. (Foto: divulgação)

DIÁRIO – Alguma peculiaridade com relação a outros hotéis com a mesma bandeira?

Leandra Gallo – O Quality é uma bandeira muito conhecida e querida pelos brasileiros. O grande diferencial do Quality Suites Imperial Hall é a localização com excelentes atrativos, além do atendimento personalizado. Estamos em operação pela Atlantica Hotels há mais de 15 anos, os clientes são habitués e nos prestigiam desde esta época, assim como parte da nossa equipe. Isso ajuda na hora de proporcionar um serviço mais cuidadoso e diferenciado, com muito carinho.

DIÁRIO – Fale um pouco de sua carreira e por onde passou.

Leandra Gallo – Estou na Atlantica Hotels há 15 anos. Já passei pelo Clarion Faria Lima, Clarion Berrini e Radisson Blu São Paulo. Na hotelaria, antes de assumir a primeira Gerência Geral, me desenvolvi na área operacional atuando como Supervisora de Recepção e Gerente de Operações, além de ter passado pelo departamento de reservas.

Tenho muita satisfação em tratar diretamente com as pessoas, seja no atendimento ao cliente ou junto aos colaboradores. Nos hotéis por onde passei, sempre dediquei meu tempo aos detalhes de serviços, criação e implantação dos diferenciais de produtos e renovação (retrofit), ações que refletem diretamente nos resultados do empreendimento.

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