Lucília Carvalho é a nova gerente comercial do DIÁRIO

Continua depois da publicidade

A gerente comercial irá atender tanto as contas da iniciativa privada, visitando as agências de comunicação, como também as contas governamentais.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

“Temos que ser proativos e diversificar os produtos, mesmo com o quadro econômico que se apresenta hoje e o DIÁRIO, que já está consolidado em seu segmento editorial, agora irá se fortalecer no comercial”. Esta é uma frase de Lucília Carvalho a nova gerente comercial do DIÁRIO DO TURISMO.

Com experiência trazida de outros veículos de comunicação, como a Listel (Listel Listas Telefônicas) e o grupo O Estado de São Paulo (Oesp), além de empresas como a Nextel Telecomunicações, Lucília experimentou a transição do impresso para o digital já em 2009, quando o novo nicho de mercado tomou força: “Percebi que os clientes aos poucos iam se adaptando aos meios digitais e consumindo tanto conteúdo como publicidade online; hoje os principais veículos têm como carro chefe produtos online,” afirma a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

A gerente comercial irá atender tanto as contas da iniciativa privada, visitando as agências de comunicação, como também as contas governamentais.

Os contatos da executiva são: gerentecomercial@diariodoturismo.com.br – (11) 94702-0482

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade