Luck Receptivo se recupera e já atinge 60% do faturamento

Continua depois da publicidade

A Luck Receptivo é uma das operadoras receptivas presentes e parceiras do Visit. Pernambuco Travel Show que acontece até 2 de dezembro em Porto de Galinhas (PE). Durante a feira, o DIÁRIO conversou com Gustavo Luck, um dos sócios-diretores.

por Paulo Atzingen (de Porto de Galinhas)


Segundo ele, o pior já passou, mas jamais haviam experimentado uma crise tão forte como essa causada pelo Covid-19.

Veja também as mais lidas do DT

“Chegamos a dispensar 1/3 de nossos funcionários (o quadro da empresa gira em torno de 300 profissionais); hoje já estamos recontratando”, disse ao DT.

Segundo ele, vários outros tipos de ajustes foram necessários, como por exemplo a redução e o corte de salários de diretores. “Ficamos praticamente quatro meses inteiros sem rodar e sem nenhum tipo de faturamento e decidimos que deveríamos cortar na própria carne”, sintetizou Gustavo.

“A boa notícia é que o movimento está retornando, garante Gustavo. Já atingimos 60% do faturamento e do número de passageiros”, afirmou o empresário. Questionado quanto isso significava em números totais, Gustavo adiantou que mensalmente a Luck Receptivo transporta cercva de 10 mil passageiros.

Esses números representam apenas o universo da Luck Receptivo, que integra o grupo Luck que tem as marcas Luck Viagens, Luck Noronha, Atalaia Noronha e Luck Adventure.


*O jornalista viajou convidado pela Associação de Hotéis de Porto de Galinhas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade