Lufthansa Group integra certificados de teste COVID-19 na cadeia digital de viagens

O Grupo Lufthansa anunciou que os passageiros em voos selecionados terão a opção de enviar certificados de teste COVID-19 e confirmações de inscrições digitais 72 horas antes da partida.

Agências Internacionais parceiras do DT


O serviço estará inicialmente disponível em voos da Lufthansa de Frankfurt a Istambul e de Newark a Frankfurt e Munique, e será estendido posteriormente aos clientes da SWISS na rota de Newark a Zurique em março.

Os passageiros que viajarem nesses voos receberão uma notificação antecipada e um link para um portal onde os dados de contato e certificados relevantes podem ser armazenados e enviados para um Centro de Suporte de Acesso à Saúde do Grupo da Lufthansa por meio de um formulário de contato 72 horas antes da partida.

Após a verificação dos documentos na central de atendimento, o cliente recebe uma confirmação por e-mail, informando se os certificados atendem aos requisitos de entrada ou um feedback se os documentos não forem suficientes. Os clientes são obrigados a portar os certificados originais durante toda a viagem.

De acordo com o grupo de companhias aéreas, a iniciativa visa proporcionar aos clientes da Lufthansa e da Suíça mais segurança no planejamento de sua viagem, além de proporcionar uma experiência de check-in e embarque mais rápida e tranquila.

Dependendo dos resultados do teste inicial, o Lufthansa Group planeja permitir que certificados de teste sejam enviados para todos os voos. Passaportes de saúde digitais também serão integrados à rede de viagens no futuro, diz o grupo.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.