InícioBlog do DiárioMárcia Leite, da PBTUR, fala ao DT durante a...

Márcia Leite, da PBTUR, fala ao DT durante a 43ª Aviesp Expo

Marcia Leite trabalha no setor de marketing na Empresa Paraibana de Turismo e participa da 43ª Aviesp Expo, evento que promove a capacitação, networking e negócios e que acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia.

“Cada vez mais estamos tendo visibilidade na mídia. É a vez e a hora da Paraíba. Estamos prontos para receber os turistas, com um destino estruturado. Não ficamos e não ficaremos fora de nenhuma feira, pois a nossa presença é fundamental. Apesar da parada da pandemia, estamos muito otimistas para a retomada”, afirmou Márcia ao DT: Confira:

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque