43ª Aviesp Expo celebra a retomada do turismo em cerimônia de abertura

Inspirada no tema Reencontro, feira de turismo acontece até esta quarta (27) no Centro de Eventos do hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP)

Por Patricia de Campos

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira (26) a 43ª Aviesp Expo, feira organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo.

Esta edição, primeira presencial desde o início da pandemia de Covid-19, reúne 96 expositores, sendo 32 operadoras e 156 marcas da cadeia de turismo.

A 43ª Aviesp Expo regressa à Águas de Lindoia para dar início a uma nova fase. A partir de agora, a feira se une a ABAV/SP.

A abertura teve início com a tradicional premiação de empresas do setor de turismo pela entidade comandada por Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A abertura oficial aconteceu às 12h30, com o corte de fita de forma conjunta Aviesp e ABAV/SP, representada pelo seu presidente Fernando Santos.

“Hoje é um dia muito especial, onde podemos voltar a nós encontrar pessoalmente e, sobretudo, em um momento de retomada do turismo”, a afirmou o presidente da Aviesp Marcos Lucas, que prestou uma homenagem às vítimas da Covid-19.

Os agentes de viagens, que participaram de um café da manhã especial, puderam a partir de então conhecer as novidades presentes nesta edição que acontece até esta quarta-feira (27).

A feira reuniu algumas das principais lideranças do turismo, como a presidente da ABAV Nacional Magda Nassar.

De acordo com a organização da feira, foram seis ônibus de caravanas, oriundos de todos os cantos do Estado, além de agências e agentes inscritos como visitantes.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial