Master Class do curso de Marketing de Retomada acontece nesta quinta-feira (6) Participe!

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (6) acontece o encerramento da primeira turma da Imersão Marketing de Retomada no Turismo, com uma Master Class aberta ao público. Basta fazer a inscrição preliminarmente (veja abaixo). 

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


As 10 aulas do curso totalmente online foram apresentadas pelo time de trainers composto por  Thais Medina (Business Factory), Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão (4C Solutions).

Veja também as mais lidas do DT

Esta Master Class que acontece à partir das 19h30 desta quinta-feira terá Sérgio Lopes e Gontijo Jordan Pinto como convidados!

Sergio Lopes é Mentor e Coach de Liderança e Gestão de Pessoas, já atuou em empresas como Grupo Trend, Grupo Pão de Açúcar, Banco Itaú e Philips, é autor do livro “Os loucos geram mais resultados” e inventor da fórmula da Performance Total.

Gontijo Jordan Pinto é diretor Comercial da Moët Hennessy, com carreira consolidada na indústria de bens de luxo, bebidas e bens de consumo, além de qualificação profissional em Gestão de Marketing, Trade Marketing, Negociação, Orçamento, Produtos de Luxo e Planejamento de Mercado.

Participe!

Para participar desse mega encontro, basta fazer a inscrição GRATUITA, acessando o link: bit.ly/InscriçaoMasterClass. É nesta quinta-feira, às 19h. Nos vemos lá!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade