Ministro do Turismo é entrevistado por Jeanine Pires durante Fórum Panrotas

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

Durante a entrevista realizada por Jeanine Pires, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, no 13º Fórum Panrotas, o ministro do Turismo, Vinicius Lages, tratou de assuntos relacionados ao desenvolvimento do setor e dificuldades da economia do País.

Vinicius Lages foi entrevistado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas. (foto: DT)
Vinicius Lages foi entrevistado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas. (foto: DT)

Para Lages, a alta do dólar é uma oportunidade de explorar o turismo dentro do Brasil e fortalecer campanhas que incentivem os viajantes a conhecer do País.

Veja também as mais lidas do DT

Mesmo em um ano com risco de recessão econômica, o ministro acredita no aumento do número de viagens corporativas. “As perdas que ocorreram durante a Copa do Mundo foram causadas, na minha opinião, pela falta de alternativas para movimentar as viagens corporativas”, afirmou.

Em relação aos jogos olímpicos, que acontecem em agosto do ano que vem, Lages acredita que, junto com a Copa do Mundo, vão consolidar a imagem do Brasil no exterior e que devem superar as expectativas.

O Fórum Panrotas, que é realizado no WTC Events Center, em São Paulo, espera receber em dois dias, cerca de 1200 visitantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade