MSC lança Grand Tour, que combina até quatro itinerários em uma viagem

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros acaba de lançar o MSC Grand Tour, um novo produto internacional que oferece aos hóspedes a possibilidade de combinar dois, três ou quatro itinerários em uma única viagem, a bordo de até quatro navios diferentes da armadora.

De acordo com a companhia, essa novidade foi pensada para proporcionar ao cruzeirista a oportunidade de conhecer destinos a bordo dos navios da companhia com mais conforto e comodidade. Os hóspedes terão benefícios exclusivos como despachar as bagagens uma única vez, sem se preocupar com a troca de navio, prioridade no check-in do segundo cruzeiro, desconto no serviço de lavanderia e, dependendo do itinerário escolhido, o pacote pode incluir de uma a três excursões e transfer.

Ao norte do velho continente, os itinerários incluídos nos pacotes do novo produto da armadora passam por cidades como Kiel, na Alemanha; Bergen, Hellesylt/Geiranger, Flaam e Stavanger, na Noruega; Estocolmo, capital da Suécia; Tallinn, na Estônia; São Petersburgo, na Rússia; e Helsínque, na Finlândia. Já quem optar por roteiros no Mediterrâneo visitará destinos na Itália, Grécia, Turquia e Croácia, no Oriente; bem como a Espanha e França, no lado Ocidental.

Para comemorar o lançamento desse novo produto, a empresa preparou ofertas especiais, com câmbio congelado em R$ 2,89, e pagamento em até 10x sem juros.

O MSC Grand Tour está disponível para compra no site www.msccruzeiros.com.br, ou por meio de agências de viagens.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial