MSC lança Grand Tour, que combina até quatro itinerários em uma viagem

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros acaba de lançar o MSC Grand Tour, um novo produto internacional que oferece aos hóspedes a possibilidade de combinar dois, três ou quatro itinerários em uma única viagem, a bordo de até quatro navios diferentes da armadora.

De acordo com a companhia, essa novidade foi pensada para proporcionar ao cruzeirista a oportunidade de conhecer destinos a bordo dos navios da companhia com mais conforto e comodidade. Os hóspedes terão benefícios exclusivos como despachar as bagagens uma única vez, sem se preocupar com a troca de navio, prioridade no check-in do segundo cruzeiro, desconto no serviço de lavanderia e, dependendo do itinerário escolhido, o pacote pode incluir de uma a três excursões e transfer.

Veja também as mais lidas do DT

Ao norte do velho continente, os itinerários incluídos nos pacotes do novo produto da armadora passam por cidades como Kiel, na Alemanha; Bergen, Hellesylt/Geiranger, Flaam e Stavanger, na Noruega; Estocolmo, capital da Suécia; Tallinn, na Estônia; São Petersburgo, na Rússia; e Helsínque, na Finlândia. Já quem optar por roteiros no Mediterrâneo visitará destinos na Itália, Grécia, Turquia e Croácia, no Oriente; bem como a Espanha e França, no lado Ocidental.

Para comemorar o lançamento desse novo produto, a empresa preparou ofertas especiais, com câmbio congelado em R$ 2,89, e pagamento em até 10x sem juros.

O MSC Grand Tour está disponível para compra no site www.msccruzeiros.com.br, ou por meio de agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade