Nobile lança Plus+, programa de fidelidade da rede

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Nobile Hotéis apresentou recentemente o seu Programa de fidelidade Nobile Plus+. O programa oferece aos clientes da rede a oportunidade de usufruírem de pontos acumulados em hospedagens, trocando por diárias nos hotéis da Rede. A iniciativa também premiará os clientes com ofertas exclusivas, upgrade de quarto, late check-out e check-in preferencial.

O cliente ao associar-se ao Nobile Plus+, automaticamente se tornará membro do programa na Categoria Nobile Vip Plus e com a utilização dos benefícios nos hotéis associados, obterá upgrade nas demais categorias como: Nobile Vip Plus (quando o cliente associa-se ao programa); Nobile Plus Silver (ao atingir 5 mil pontos ou 10 noites nos hotéis da rede); Nobile Plus Gold (15 mil pontos ou 25 noites); e Nobile Plus Platinum (a partir de 25 mil pontos ou 40 noites).

Ricardo Pompeu, vice-presidente da Nobile Hotéis, considera que o Nobile Plus+ é um programa de fidelidade inovador. “Acreditamos que o aumento das vendas nos hotéis da Rede será consequência da motivação criada através do programa de fidelidade. Um cliente fidelizado chega a gastar até dez vezes mais do que os clientes comuns ao longo do seu relacionamento com a empresa. As chances de se vender um produto ou serviço para um cliente comum variam entre 05 e 20%, contra 60 a 70%, para um cliente fiel ao negócio”, afirma.

Pompeu ainda complementa que após o lançamento do programa, os hóspedes cadastrados no sistema dos hotéis da rede terão seus pontos acumulados automaticamente e transferidos para o Plus+.

Para participar do programa Nobile Plus+ é necessário que os clientes façam o seu cadastro na recepção do hotel, ou pelo site da rede. A pontuação do programa é automática, e os hóspedes serão pontuados em até três dias após registro no sistema.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial