Nova plataforma da Delta oferece informações operacionais para clientes

Continua depois da publicidade

Depois de ouvir e agir com base no feedback dos clientes, a Delta lança plataforma de informações operacionais diárias líder do setor para os clientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

  • A partir 12 de agosto, o SkyWatch Daily Outlook, uma versão para o cliente das informações operacionais internas da Delta, será publicado todas as manhãs no delta.com e no aplicativo Fly Delta
  • O SkyWatch apresenta informações dos bastidores fornecidas pelos especialistas do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente (OCC – Operations & Customer Center), garantindo mais transparência quanto aos possíveis impactos relacionados aos seus planos de viagem
  • Informações sobre o tempo e operações do aeroporto serão exibidas na página do SkyWatch em um formato consolidado e de fácil leitura

As informações operacionais diárias da Delta agora estão à disposição dos clientes com o lançamento do SkyWatch Daily Outlook – uma página de comunicações operacionais voltada para o cliente. A página será atualizada duas vezes por dia durante a semana e uma vez no fim de semana para comunicar aos clientes sobre o que esperar das operações de voo do dia em um formato de fácil compreensão e no idioma selecionado.

Veja também as mais lidas do DT

O conteúdo do SkyWatch Daily Outlook apresenta informações compartilhadas todas as manhãs quando as equipes de operações e atendimento ao cliente de toda a companhia aérea se reúnem para um briefing sobre os possíveis desafios nas operações de voo da Delta esperados para o dia. Essas informações operacionais dos bastidores oferecem mais transparência e reforçam os desafios que podem afetar os voos.

“Queremos que os nossos clientes fiquem bem informados sobre o que esperar no dia da viagem”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta. “As equipes do OCC estão empenhadas em administrar a companhia aérea mais focada no cliente do setor; por isso, é essencial preparar não apenas a nós mesmos, mas também os nossos clientes, para os possíveis desafios do dia a cada manhã.”

Ao ouvir o feedback de viajantes de todos os níveis, desde os iniciantes aos Million Milers, a Delta detectou um grande desejo dos clientes de ter uma plataforma com todas as informações (one-stop shop), onde podem verificar as condições meteorológicas e outros desafios durante a viagem.

As equipes do OCC viram a plataforma como uma oportunidade para ajudar os clientes e usar seu conhecimento sobre operações de voo, condições meteorológicas, controle de tráfego aéreo, e outras informações em uma plataforma abrangente e de fácil leitura para o cliente.

Mais informações estão disponíveis no Delta News Hub, no site delta.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade