Nova plataforma da Delta oferece informações operacionais para clientes

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Depois de ouvir e agir com base no feedback dos clientes, a Delta lança plataforma de informações operacionais diárias líder do setor para os clientes. (créditos: divulgação)

Depois de ouvir e agir com base no feedback dos clientes, a Delta lança plataforma de informações operacionais diárias líder do setor para os clientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

  • A partir 12 de agosto, o SkyWatch Daily Outlook, uma versão para o cliente das informações operacionais internas da Delta, será publicado todas as manhãs no delta.com e no aplicativo Fly Delta
  • O SkyWatch apresenta informações dos bastidores fornecidas pelos especialistas do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente (OCC – Operations & Customer Center), garantindo mais transparência quanto aos possíveis impactos relacionados aos seus planos de viagem
  • Informações sobre o tempo e operações do aeroporto serão exibidas na página do SkyWatch em um formato consolidado e de fácil leitura

As informações operacionais diárias da Delta agora estão à disposição dos clientes com o lançamento do SkyWatch Daily Outlook – uma página de comunicações operacionais voltada para o cliente. A página será atualizada duas vezes por dia durante a semana e uma vez no fim de semana para comunicar aos clientes sobre o que esperar das operações de voo do dia em um formato de fácil compreensão e no idioma selecionado.

O conteúdo do SkyWatch Daily Outlook apresenta informações compartilhadas todas as manhãs quando as equipes de operações e atendimento ao cliente de toda a companhia aérea se reúnem para um briefing sobre os possíveis desafios nas operações de voo da Delta esperados para o dia. Essas informações operacionais dos bastidores oferecem mais transparência e reforçam os desafios que podem afetar os voos.

“Queremos que os nossos clientes fiquem bem informados sobre o que esperar no dia da viagem”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta. “As equipes do OCC estão empenhadas em administrar a companhia aérea mais focada no cliente do setor; por isso, é essencial preparar não apenas a nós mesmos, mas também os nossos clientes, para os possíveis desafios do dia a cada manhã.”

Ao ouvir o feedback de viajantes de todos os níveis, desde os iniciantes aos Million Milers, a Delta detectou um grande desejo dos clientes de ter uma plataforma com todas as informações (one-stop shop), onde podem verificar as condições meteorológicas e outros desafios durante a viagem.

As equipes do OCC viram a plataforma como uma oportunidade para ajudar os clientes e usar seu conhecimento sobre operações de voo, condições meteorológicas, controle de tráfego aéreo, e outras informações em uma plataforma abrangente e de fácil leitura para o cliente.

Mais informações estão disponíveis no Delta News Hub, no site delta.com

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