Orla do Atalaia em Aracaju ganha iluminação alusiva ao “Natal Luz”

Continua depois da publicidade

A Orla da Atalaia, zona Sul da capital de Sergipe, Aracaju, ganhou novas cores na noite da última sexta-feira (7).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O acendimento das luzes que decoram o local, deu início a mais uma etapa do Natal Iluminado 2018. A ornamentação dos 4 km de extensão do canteiro da avenida Santos Dumont e de outros pontos, como os Arcos da Orla, foi concretizada através da parceria firmada pela Prefeitura com entidades ligadas ao trade turístico, com a Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE), Energisa, Celse e o apoio do Governo de Sergipe.

A apresentação da Banda de Música da Polícia Militar de Sergipe deu o tom para o início da solenidade. Logo após, o prefeito Edvaldo Nogueira, ao lado do presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira e de empresários ligados ao turismo, pressionaram o botão para o acendimento simbólico da decoração.

Veja também as mais lidas do DT

“A decoração da Orla é a continuidade de um sonho que alimentei lá atrás, quando fui prefeito de Aracaju pela primeira vez e comecei a colocar em prática o Natal Iluminado. Esse sonho foi ceifado por quatro anos, mas ao retornar à Prefeitura para cumprir meu terceiro mandato, coloquei como meta sua retomada. Como havia um grande obstáculo, a situação financeira da administração, me dediquei e, nesse caminho, encontrei parceiros que me deram as mãos. No ano passado demos os primeiros passos e nesse ano, essa parceria se fortaleceu. Novos parceiros se somaram a nós e hoje caminhamos para a concretização desse sonho”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

A iluminação também se estende a outras áreas da cidade, como o Parque Sementeira (Crédito: DT)

O diretor regional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Otávio Meira Lins, responsável por capitanear o projeto, avaliou a participação da Prefeitura no Natal Iluminado da Orla como fundamental. “Pedimos ao prefeito Edvaldo Nogueira para a gestão se unir a nós já na reta final e tivemos a sorte dele colaborar e comprar a ideia. A proposta é que esse evento se torne algo ainda maior, com a formação do calendário turístico de Sergipe, tendo sido escolhido o Natal Iluminado como ponto de partida pela proximidade. Mas para 2019, estamos preparando outras novidades, entre elas o São João”, ressaltou.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade