Painel online discute o Impacto da Transformação Digital nas MPEs

Continua depois da publicidade

“Vivemos uma nova realidade digital, em que a tecnologia já permeia quase todos os aspectos da nossa vida e da sociedade e o futuro baseia-se em nossas escolhas”, afirma Paulo Kendzerski presidente do Instituto da Transformação Digital.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Com essa pegada tecnológica inerente a tudo que tocamos e experimentamos e com certeza a tudo o que iremos ainda viver, o “Road Show da Transformação”, proposto por Kendzerski apresenta nesta terça-feira (19) o painel “Inovação & Negócios”.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o realizador do encontro virtual, o painel visa proporcionar a troca de experiência entre profissionais de diferentes áreas acerca das tendências em processos e experiências, que permitam ampliar a competitividade nos negócios.

“A promessa é construir um mundo melhor, onde os líderes empresariais, gestores e equipes precisam entender todos os processos de inovação, para que possam traçar o rumo estratégico que leva a uma sociedade digital melhor e onde os negócios são desenvolvidos em escala e com alcance mundial”, afirma Kendzerski.

Ainda, segundo ele, em breve não irá existir empresas divididas por categorias… “todas serão empresas digitais, atuando em vários segmentos e em todos os estágio do negócio (produção, distribuição, vendas e atendimento). Essa é a principal INOVAÇÃO que queremos transmitir nesse painel: A Inovação no Pensamento!”, adianta o especialista em
tecnologia, convidando pequenos, médios e micro empresários a participarem.


Serviço:
Painel: Inovação & Negócios
data: *19 de maio*
horário: *16h*
local: canais do Youtube e LinkedIn do ITD
*INSCRIÇÕES GRATUITAS:*
www.roadshowdatransformacao.com.br


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade