Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil – Exclusivo!

Continua depois da publicidade
O DIÁRIO acaba de receber um comunicado, exclusivo, de que a executiva Thais Faccin, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional, deixa a Reed Exhibitions Brasil. Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, como gerente de produto.
Com mais de 19 anos de experiência no mercado, Thais foi responsável pela execução da 57ª Equipotel e pela segunda edição da Equipotel Regional em Goiânia, ambas com recorde de satisfação de expositores e visitantes, com muita geração de negócios e conteúdo para o setor da hospitalidade.
“Durante minha jornada na Reed Exhibitions Brasil pude ver um crescimento expressivo da empresa. Assumi a gerência da Equipotel e Equipotel Regional com a missão de me relacionar com o mercado, levar a arte de receber bem para todo o setor da hospitalidade, e consegui alcançar todos os objetivos. Foi uma oportunidade incrível! Deixo a empresa com a sensação de dever cumprido e ciente de que a equipe irá realizar um excelente trabalho. Sigo agora em busca de outras oportunidades e projetos pessoais”, conclui a executiva.
Para entrar em contato com Thais Faccin:
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade